15 janeiro, 2016

5 sonhos que tenho pra mim !


Olá meninas, 

Vim trazer hoje pra vocês 5 dos meus maiores sonhos, podem ser bobos para muitas pessoas mas que se um dia se tornarem realidades eu vou ficar muito grata !!


O primeiro dele, sempre foi conhecer a Disney, acho um lugar super mágico e fugir da realidade imaginando que estamos num conto de fadas as vezes é preciso !! Sei que um dia vou realizar esse sonho, e mesmo que eu esteja bem velhinha não vou negar um convite de ir conhecer 




Meu segundo sonho (há esse sonho viu) é ter a minha penteadeira, com as minhas maquiagens tudo organizadinhas, meus porta treco tudo para enfeitá-la porém meu quarto hoje não cabe, mas até o fim do ano estará tudo organizado e claro, tentarei comprá-la!!

Meu outro sonho é claro, o meu blog, que ele cresça, ganhe bastante leitoras e que gostem do que posto, faço tudo com amor, carinho e muita dedicação, é uma escolha para minha vida e que vou levá-la sempre dentro do coração !!


Esse sonho, o que dizer sobre né!! É a minha escolha de vida, minha profissão. Escolhi a Odontologia por amor, por amor a área de saúde, por amor a tirar dores das pessoas, por fazê-las SORRIR. E este sonho já esta sendo realizado, foco, força e fé realmente essas palavras dizem tudo !! 


Meu ultimo sonho dos 5 maiores é ter a minha casa, minha família, meus filhos, ter uma vida estável e realizada, esse com certeza ainda tem chão porém ele vai chegar 

Quais são os seus sonhos de vida ? Me contem aqui !!

                                                                    Grande beijo,

8 comentários:

  1. Ana, lindos sonhos que você persista e realize todos eles.

    Beijos
    rafamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa Monteiro, com fé alcançaremos todos nossos objetivos !!

      Grande beijo,
      Ana Julia Castro

      Excluir
  2. Eu tb sonho em conhecer a Disney! Amei seu post! Bjo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana Hipólito Nossos sonhos vão ser realizados, vamos nos divertir muito !! obrigada pelo carinho, beijo s2

      Excluir
  3. Eu tb sonho em conhecer a Disney! Amei seu post! Bjo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana Hipólito Nossos sonhos vão ser realizados, vamos nos divertir muito !! obrigada pelo carinho, beijo s2

      Excluir
  4. Oie Ana, sonhos nunca são bobos :)
    A Disney acho que é um sonho muuuito compartilhado, o lugar deve ser maravilhoso.
    Seu layout é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bibi Andrade, com certeza não são.
      A disney é um conto de fadas, com certeza deve ter a magia do amor espalhada no ar.
      Obrigada pelo elogio e carinho, beijos s2

      Excluir

© Ana Juia Castro - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Ferreira | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo